sábado, 17 de setembro de 2011

discurso de beyoncé sobre a gravidez


Beyoncé grávida é destaque dos VMAs; Gaga e Perry levam prêmios

Por Bob Tourtellotte
LOS ANGELES - A estrela do pop Lady Gaga levou dois prêmios e Katy Perry levou três, incluindo melhor videoclipe do ano. Mas foi Beyoncé, exibindo sua barriga de grávida, que roubou a cena na cerimônia dos Video Music Awards da MTV no domingo.
Os VMAs são conhecidos por aumentarem o volume anual de surpresas e atos escandalosos realizados pelos maiores artistas e bandas do mundo. No ano passado, Lady Gaga exibiu um vestido feito de carne e no ano retrasado, Kanye West cometeu uma gafe interrompendo o discurso de Taylor Swift. Mas ninguém esperava a gravidez de Beyoncé -- exceto seu marido Jay-Z.
Beyoncé, que produziu sucessos como "Single Ladies (Put a Ring on It)", apareceu primeiro no tapete vermelho, pousou para os fotógrafos e usou seus braços para contornar o formato de sua barriga sob seu vestido longo.
Mais tarde, ela apresentou sua música "Love On Top", chamando o público para se levantar e dizendo, "Quero que vocês sintam o amor que está crescendo dentro de mim". Ao final da apresentação, ela tirou sua jaqueta, abriu um grande sorriso e acariciou sua barriga.
Na plateia, Jay-Z foi parabenizado por Kanye West e acenou para Beyoncé. No Twitter, um fã começou a conta http://twitter.com/#/BeyJayFetus, e já tem mais de 1.600 seguidores.
Lady Gaga abriu os VMAs com sua canção "You and I" e se vestiu como seu alter-ego masculino, Joe Calderone. Ela permaneceu como seu personagem fictício durante a cerimônia inteira e recebeu os prêmios de melhor videoclipe feminino e melhor videoclipe com mensagem por "Born This Way".
"Me sinto tão abençoada por estar aqui", disse Lady Gaga no palco, segurando sua estatueta de astronauta da MTV por melhor artista feminino. "Não importa como você é -- gay, hetero, bi, lésbica, transexual -- você nasceu desse jeito."
A outra grande vencedora da noite foi Katy Perry, que levou o prêmio de melhor videoclipe do ano, o mais importante da noite, por seu sucesso "Firework".
Ela também recebeu o troféu de melhor colaboração por "E.T." com participação especial de Kanye West, e uma estatueta menor por efeitos especiais em "E.T."
Perry, conhecida por suas roupas bonitinhas e coloridas recebeu o prêmio usando um chapéu no formato de um cubo.
"Tenho muito orgulho dessa música", disse. "Eu sinto como se estivesse fazendo algo quando estou cantando."
Reuters

Um comentário: